quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Já deu.
Eu não aguento mais meu não-dente doendo.
Eu acordo de madrugada pra tomar remédio e NÃO CONSIGO DORMIR enquanto não dá uma aliviada.
Me abracei num travesseiro pra esquentar o rosto e ver se parava de doer. Dormi.
Daí pa 6h foi um pulinho, e foi só desgrudar a cara do danado e bater o fresquinho que voltou a doer tudo. Beleza. Tomei uma aspirina, o Tandrilax, o Cataflan e vim pra loja, de moto, numa chuva e num frio do inferno.

Aqui na loja, a porta do banheiro dá certinho com o meu tamanho, então eu sou a única que não precisa abaixar pra passar.
Acontece que hoje eu vim de bota. Claro, por causa da chuva. E num determinado momento fui no banheiro. Correndo esbaforida, porque né, tem que subir escada, e eu, na minha máxima preguiça, espero até o ultimo segundo. Então eu subi. Quando passei pela porta, quase deixei o tampão da cabeça grudado nela. Meu não-dente parou de doer na hora e voltou em seguida. Saiu lágrima do olho. Eu esqueci que o salto da bota me faz crescer um pouco e eu tenho que abaixar.

Acho que eu to com o estômago zuado por causa de tanto remedio. Porque ameaçou doer eu to mandando pra dentro. To morrendo de fome, mesmo tendo ontem tomado 1 sorvete de manhã, almoçado generosamente, tomado mais 2 sorvetes à tarde e comido uma batata recheada GRANDE à noite. Não era nem pra pensar em comida hoje.

Aff, acho que eu to com disturbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário