quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Agora tem área azul no quarteirão da loja.
Até tem um estacionamento de moto, mas você tem que manobrar 10 vezes até achar um vão pra caber a moto.
Então eu decidi vir de moto de manhã e a pé depois do almoço. E eu to precisando andar um pouco também.
Então, estava eu vindo trabalhar, quando passam dois garotos que vinham da escola, uns 13/14 anos. Aí, quando eu passo do lado deles, um vira e diz "Que saúde heim!".
Eu continuei séria como eu tava. Mas depois que eu passei, não aguentei e ri sozinha.

A adolescência anda cada vez mais saidinha, mas o ego agradece. Rá!

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... afinal o iimportante é ter saude né

    ResponderExcluir