quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Daí que eu tirei o dente.
Na hora, beleza, nem doeu.
Mas depois que passou, paizinho-do-céu. Dôooo gente!
Eu fui pra cama, e a dor ME ACORDOU de madrugada!!
Agora eu to tomando Cataflan e Tandrilax e morrendo de sono na loja. E o fiozinho dos pontos ta me incomodando. Já to quase pegando a tesoura e tirando. Pior foi ouvir ontem do dentista que dente do siso não serve pra nada. Serve sim dotô! Serve só pra doer.

O bom é que eu tenho que tomar gelado porque ajuda um pouco. To tomando um sorvete de polpa de morango. Dilícia!!

Um comentário:

  1. Para de cutucar o fiozinho guria!!!
    Em 2003 eu já tinha tirado um siso. Tinha sido fácil. Então, os outros 3 começaram a doer. Juntos. Como eu começaria a trabalhar em emprego novo, resolvi aproveitar um feriadão pra extrair eles - juntos! Senhor! Quanto cavocar! Só de lembrar eu fico fraca! Aí veio a parte dos pontos, que, qualquer risada que eu desse, abriam e voltava a sangrar.
    E essa história de emagrecer tirando siso é mentira! Eu colocava pedaços de ovo de Páscoa na boca, pela frestinha mesmo e deixava derretendo, com aquela cara de felicidade, hehehee!

    Ainda tenho aquele trio guardado. Eles, sim, servem pra doer!

    bjs

    ResponderExcluir