terça-feira, 6 de outubro de 2009

Hoje. Eu voltando do banco, e estava a uns 5 quarteirões da loja.
Eu estava com um tamanquinho lindo da minha mãe, cheio de florzinhas.
Eis que eu torço o pé. E o desgraçado arrebenta. A loja de calçados mais proxima era no quarteirão da frente.
E lá vou eu, arrastando o pé, com todo mundo passando do meu lado e olhando meio estranho achando que eu tinha algum problema. Cada vez que eu erguia um pouco mais o pé, o lazarento escorregava pro lado e eu quase caía. Tudo isso em plena rua do centrão de Jabuka City. Tudo bem que o centro dessa metrópole (!) resume-se em uma rua e uma avenida, mas aí dá pra imaginar que a concentração de pessoas olhando não poderia ser em outro lugar.
Até que passou um senhor e falou "Vai descalça!" E eu "Jamais!". E caminhei até a loja, achei um chinelinho malemá e fui com ele pro caixa.

Murphy, seu vadio, já me pegou por hoje, vá agir em outro lugar!

Um comentário:

  1. Murphy é foda!
    E quanto menor a cidade, maior o mico, hahahaha, todo mundo te conhece!!!!

    Odeio tamancos!

    ResponderExcluir