quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Hoje de manhã eu tava tomando meu café-com-leite, fazendo a faxininha básica e ouvindo jornal da TV.
Aí eu escuto a moça falando que as lojas JÁ estão contratando pessoas para o final de ano.

Pânico total.
Como assim? A gente ainda tá em Outubro meu povo!

Aí, tá vendo! Depois que a gente começa a sofrer por antecipação nego fala que a gente é ansiosa!
A verdade é que eu amava Dezembro porque saía com os meus pais pra ver as lojas do comércio à noite.
Isso até eu começar a trabalhar nele.

2 comentários:

  1. Guria, é tudo cedo demais né? É uma avalanche de informação que dá vontade de fugir pro vácuo!

    ResponderExcluir
  2. Hahasuashusahsa .. eu ja passei umas 9:30 pm e vi voce trabalhando !! Isso deve ser triste muito triste !

    ResponderExcluir