segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Eu sou uma pessoa meio explosiva, mas sou sensivel também.
Tipo, eu to vendo um filme, e odeio quando o nerd do filme é ridicularizado de alguma forma.
Eu odeio que nerds sejam ridicularizados também na vida real. Sabe, a expressão no rosto deles é indefinivel, é um misto de tristeza, ou raiva por não ser aceito só porque é diferente. E sabe, não é só com nerds não. É com qualquer pessoa. Seja aquela meio introvertida. Ou aquela pessoa que é nova no lugar, num grupo, numa escola e que no começo acaba sendo rejeitado. Porque todo começo é assim.
Eu fico dolorida também com a dor de pessoas próximas. Mas isso é normal.
E eu fico triste também com a dor de pessoas distantes. Pessoas de blogs que eu leio. E eu fico aqui lendo o que elas escrevem e às vezes sinto a angustia que elas sentem, e muitas vezes o que eu gostaria era estar perto pra dar um abraço e dizer que tudo vai dar certo.
Porque eu sinto as pessoas dos blogs como se elas fossem próximas, como se eu pudesse enxergar o que estão descrevendo nos posts. E guardo todos aqui no meu coração. De verdade!
Amo todos vocês!!

Gente, hoje eu acordei um pouco mais sensivel do que o normal. Acho que são os remédios. Mas tudo que eu disse é verdade.
E eu fui no dentista de novo ver o que se passa. Ele me passou antibioticos pra tomar. Agora sim fudeu. E eu to tomando a minha sopa. É isso ou nada né. E agora eu misturei com caldo de feijão pra dar um toque de almoço decente. Acho que vou comprar uma barra de chocolate pra chupar durante o dia.

Um comentário:

  1. Essa da barra de chocolate é infalível, hehehe!

    Guria, eu sei o que tu fala de odiar pessoas que excluem os outros. Eu sempre fui o tipo que ficava do lado dos excluídos pque achava "o fim" o que os outros faziam. E criança que faz piada dos velhinhos que passam devagar na rua? Eu tinha horror disso! Eu me escondia direto, pra ninguém saber que eram meus amigos!

    Ainda bem que a gente cresce e passa a poder escolher melhor as companhias né.

    Mas esse lance do preconceito com quem começa é tri visível. E eu acho continuo achando péssimo!

    ResponderExcluir