terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eu fui ao dentista (olha! deu pra postar hoje ainda!).
Ele olhou, olhou, puxou pra cá, pra lá, colocou uma plaquinha dentro da minha boca e tirou radiografia pra ver o quão feio estava. Eu achei que ele ia enfiar a plaquinha dentro da bochecha, de tanto ele apertar.
Aí ele foi lá pra salinha e ficou uns 15 minutos. E eu vendo a novela, tentando me acalmar.
Então ele veio. Fez um sinalzinho de +/- do tipo "tá ruim mas tá bom". E tentou me acalmar dizendo que não ia ser dificil e tal, e foi sentando na cadeira do meu lado já pegando seus apetrechos. Eu que pensei que só tinha ido ver o preço, perguntei?
- Mas você já vai tirar AGORA??
- Você achou que eu fosse te benzer e te mandar de volta pra casa?
- ...

E deu 4 ANESTESIAS!! De todos os lados possiveis da gengiva. E depois começou a cavucar com uma pinça, e eu cuspindo sangue. Aí pegou o motorzinho do demo. Eu O-D-E-I-O aquele barulhinho. E era um tal de ZUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM pra lá e pra cá. E eu cuspíndo sangue. E forçava esse dente como se quisesse mandar ele de volta, não arrancar. Aí ele pegou o bendito do alicate. Porque aquilo É um alicate. Aí eu achei que ele queria arrancar a minha mandibula, não só o dente. "Pronto, acabou." ele disse. Quando eu vi o tamanho do dente, me dei conta do porquê doía tanto. Ele era um monstro acuado no cantinho da minha boca. Mas não senti dor nenhuma. Eu fui sentir dor na hora de dar ponto, mas nada que fosse insuportável.
O namorado não vem hoje. Por um lado é bom, não tem graça beijar com a boca dormente.
E agora eu to aqui, com a boca fofa, falando fofo, não sentindo nada, mordendo a lingua e cuspindo sangue a cada 5 minutos.
Falando nisso, vou ali e já volto.

Beijo meu povo!!

Um comentário:

  1. Fichinhaa, ja tomei 6 anestesias duma vez kkkkkkkkk ... mais meus pezames .. agora fiquei com medo de quuando meu dente do ciso nasceer

    ResponderExcluir