sexta-feira, 23 de outubro de 2009

E essa foi mais uma noite daquelas.
Namorado foi embora 0h 30min e a partir daí não dormi mais.
O lazarento do meu não-dente não deixou. Eu tomei uma aspirina e deitei. Rolei, rolei, rolei. Chorei um pouco e levantei. Esquentei agua com sal e fiz um gargarejo. Deitei. Rolei, chorei, rolei, dei um soco no colchão, esfreguei a coberta na cara pra ver se esquentava, chorei entrei em panico e levantei. Tomei 50 gotas de dipirona. Assim, virei e esperei acabar as gotas. Deitei. Acho que eu dormi porque fiquei dopada.

Hoje quando levantei, resolvi cortar um dos pontos porque ele estava preso na bochecha e na gengiva e tava repuxando, então eu presumi que fosse ele. Claro que quem tirou foi a minha mãe, porque do jeito que eu sou eu cortaria a lingua e o ponto continuaria ali. Ela cortou. Agora eu to com a pele grudada pela metade com um buraquinho no canto, e com medo de comer e beber qualquer coisa e ele inflamar. Mas parou de doer.

Update: Agora ficou bom. O resto da gengiva ta descolando e tá um puta buracão onde tava o dente. Eu to em panico porque não posso sair da loja.

Update 2: Liguei pra minha mãe e ela disse que se não tá sangrando não tem problema, que tá cicatrizando. Fiquei tranquila...NOT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário