segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Então, to sem comer desde sabado. Chega de sopa.
E ontem, quero nem comentar do aniversário. Eu não ia pra piscina. Me jogaram. E a porra do dente voltou a doer. Fim.
À noite, o lazarento latejou. Doía tanto que eu não conseguia abrir a boca.
Minha mãe me deu um comprimido e falou "Esse vai ser bom".
Olha, parar de doer não parou, parece que doía mais, mas me dopou de uma forma que eu tava com o namorado aqui no quarto, ele no pc baixando musica e eu deitada, e pelo meio torpor eu achei que tava dentro de um avião por causa do barulho do ventilador. Meu namorado é um amor. Ele dormiu aqui comigo pra cuidar de mim, mesmo eu dizendo que se eu não dormisse ia dar trabalho pra ele.
Eu ainda to meio dopada e não fui trabalhar. Eu vou no dentista. Ele VAI TER que dar um jeito nisso.

To precisando muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário