segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Às vezes eu penso que a minha vida está passando muito rápido e eu não consegui dar um rumo a ela.
Eu queria crescer um pouco mais profissionalmente.
Eu queria estudar, mas não consigo levar nenhum curso adiante (o único que eu levei não me serviu pra nada) e não tenho mais paciência pra ficar dentro de uma sala de aula.
Eu já fiz muitos planos, mas a maioria deles eu não consegui pôr em prática.
Eu tenho medo de fazer planos futuros. Porque todos eles vão incluir o meu namorado. E se ele largar de mim? O que eu faço com eles?
Eu queria morar sozinha, mas não ganho o suficiente pra me manter.
Eu queria um carro meu, mas não ganho o suficiente pra comprar.
Eu queria outro emprego, mas não tenho coragem de largar esse, então eu nem procuro.
Eu queria pilotar avião, mas nunca fui atras de aprender.
Eu queria tocar guitarra, mas pra quê?
Eu queria pedir meu namorado em casamento, mesmo que seja pra daqui a 5 anos. E se ele disser não?
Eu queria tanta coisa e acabei não fazendo nada. E tenho medo da minha vida inteira passar em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário