sábado, 1 de maio de 2010

Vamos aos facts da minha sexta feira (porque eu não tenho o que falar, então eu vou embromar)

Finalmente eu entrei de férias.


Claro, mas como é mês de maio, e seguindo a tradição dos anos anteriores, eu vou trabalhar na sexta e no sabado, já que são dias anteriores ao dia das mães. O que contabiliza dois dias a mais pra mim. O que significa, pra variar, que eu vou voltar a trabalhar no dia do aniversario do seu Melengue.
A minha sexta demorou duas semanas pra acabar, isso porque o patrão foi embora cedo. 
Minha mãe ia no centro com o meu irmão. E meu pai pediu pra que ela fizessse lingua de vaca (eca!) que ele e seu Melengue amam, e como eu odeio, pedi pizza. Então avisei seu Melengue via sms Vivo por apenas R$ 0,39 pra que ele não jantasse.
E esperei. Meu pai buscou a pizza, chegou em casa, minha mãe e meu irmão foram pro centro. Eu mandando mensagem pro lindo perguntando se ele não vinha, e eis que a mensagem não recebe confirmação. Liguei e nada. Isso já era 9 e 15. E eu BUFANDO. Aí liguei no celular da firma, e se ele tivesse desligado também, CABEÇAS IAM ROLAR. E ele atendeu:
- ALOOOOOU!! - pausa pra dizer que quando ele atende assim eu nem preciso perguntar onde ele tá, porque EU SEI que ele tá no bar, mas eu perguntei mesmo assim 
- ONDE VOCÊ TÁ? 
- To em Guariba com o fulano e o beltrano, no bar. 
Eu respirei e perguntei:
- GUILHERME, você já viu que horas são?
- Já sim!! Eu já to indo!
- Ahhh você já vem? Até você chegar, tomar banho...
- Eu-já-vou.
- Eu não vou nem esperar. TCHAU.
O que mais me espantou é que eu não briguei. Me segurei, não vou mentir, mas não briguei. Tentei relevar, porque relevar é a solução quando se tem um namorado que gosta de conversar bastante e esquece da hora quando tá com os amigos. E tá, ele quase não pára com eles no bar, fica mais comigo, então não vale a pena estragar uma sexta feira. Porque ele veio, e ficou aqui comigo até quase meia noite, de uniforme, sem tomar banho, enquanto ele poderia nem ter aparecido aqui e ter ido embora direto pra casa.
Opa, acho que eu evoluí!

2 comentários:

  1. me ensina??

    acho que só poderei namorar outra vez quando aprender a relevar certas coisas/atitudes.

    tsc tsc.

    ResponderExcluir