sexta-feira, 28 de maio de 2010

Faz tempo que eu não tenho um sonho estranho. Na verdade, faz tempo que eu nem sonho.
Mas quando eu sonho, meus amigos, é um monte de uma vez.
E vamos ao primeiro: No sonho, eu namoro uma menina. Sim, vocês não leram errado, UMA MENINA. E olha que nunca na minha vida eu tive nem curiosidade de saber como é beijar uma menina.
O sonho foi curto, mas eu tava num MOTEL com ela. Claro, como em sonho tudo é esquisito, tinha um monte de casais no mesmo quarto, separados apenas por divisórias, como cubiculos de empresas. E antes que qualquer coisa pudesse ocorrer, e falei que queria ir embora, resolvi que gostava de homem de novo e larguei da menina pra voltar com seu Melengue. Por Dios. Ainda bem que nem rosto conhecido ela tinha, porque imagina a vergonha se eu encontrasse a manceba?

E vamos ao segundo: Um canto aqui da cidade tava inundado. Aí eu resolvo andar no meio da imundicie, e as casas parecem aquelas casinhas de gente que mora no panatanal, de madeira, as palafitas. Então eu começo a andar no meio daquela agua suja, e ouço um grito de socorro. Quando abro uma janela, a mulher tá entalada dentro de um quadradinho. Enquanto eu tento ajudar a pobre mulher, aparece uma outra pra ajudar, e quando eu olho, é uma guria que eu detesto. Daí ela tenta, consegue tirar a mulher, mas fica presa, então eu a ajudo a sair, o que a torna minha melhor amiga. De repente surge a minha biz. Eu saio com ela pra dar uma volta, deixando minha mãe pra tras chorando a me abençoar pedindo pra eu não ir porque era perigoso. Eu ignoro, claro - sou teimosa até dormindo - e quando dou a volta, pula um mendigo, praticamente materializado na minha frente pra me pegar, e eu tenho pavô disso, e claro, tentei atropelar o velho, mas a linda biz MORRE. Eu entro em panico, tentando ligá-la e empurra-la ao mesmo tempo, em vão, e quando ele chega perto, correndo, medonho, eu quase cagando, ele bate nas minhas costas e fala "Moto bonita, fia."

Respondendo:
Sou menina: Então, eu tenho pavor quando a pessoa vem correndo em direção a mim, não sei porque mas eu morro de medo, e em sonho, como tudo é mais medonho, já viu né hahahhaa

Um comentário:

  1. heheheh adorei o final, vc se cagando e o cara querendo elogiar a moto...
    bjao

    ResponderExcluir