quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eu tô com desgosto do meu trabalho e nego ainda não me ajuda.
Meu patrão resolveu fazer um talãozinho só pra garantia. E quando a moça da grafica ligou pra saber sobre cor, numero de vias e tals, eu disse pra ele que era melhor colocar também um número de série, porque nas assistências eles precisam do número, e como quem cuida disso soy yo, quanto menos dor de cabeça, melhor.
Um dia, falando na assistência, a moça me disse que agora precisa do endereço também, então comuniquei o patron, que resmungou um pouco, mas consentiu.
Eia que chegou o bloquinho. E eu fui fazer a nota pra um cliente. E vi lá, olha, ele colocou o endereço também. Mas... mas...CADÊ A PORRA DO NUMERO DE SÉRIE????
Então eu larguei mão. Não vou falar mais nada. Porque precisa do numero de série pra assistência. Se eu mandar aparelho com nota sem numero, vai voltar do mesmo jeito que foi, e eu não quero nem saber. Foda-se. Eu avisei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário