sábado, 29 de maio de 2010

Bom, quem ainda não viu o filme "O menino do pijama listrado" e pretende ver, não leia esse post, pois contem spoiler, um oferecimento da Belinha, minha prima.
Ela me pediu esse filme porque a professora tinha mandado assistir e tal, um filme que fala sobre a época do nazismo e campos de concentração. Achei meio pesado pra uma turma de 2º ano, mãans baixei e gravei.
Ontem ela veio aqui toda pimpona porque assistiu o filme, minha tia dizendo que era lindo, a Rafa dizendo que era triste também, quando ela vira e diz: "Ele morre!!!".
Silencio seguido de risadas, claro. Aí minha tia já contou o filme mais ou menos.
Claro que eu vou querer assistir do mesmo jeito, eu não ligo, e pelo jeito, vou chorar.

Respondendo:
Tha: Vixe, ela não consegue! E eu tenho um priminho que é assim também haha

Amanda: Eu também não ligo, é aí que eu fico curiosa pra ver!! E eu ainda não consegui um tempinho pra ver esse filme!

Li: Então é só com você fia, porque comigo, ele quase me mata de nervoso quando eu pergunto o que vai acontecer e ele responde calmamente "Não seiiii".

3 comentários:

  1. tenho uma prima que comenta TUDO no filme.

    da roupa ao penteado dos personagens.

    tenho vontade de morrer!!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro spoiler, nao ligo nao.
    na real, acho que quando sei o que vai acontecer, me da mais vontade de ver.

    eu vi esse filme tambem e ACHEI OTIMO.
    apesar da tematica parecer pesada, é um filme bem leve e gentil.
    claro que o final é tristissimo, e a gente fica com aquele gostinho "poderia ser diferente, culpa dos pais, culpa do país, culpa da cegueira" e bla bla bla.
    dai rola uma discussao mais profunda e tal.

    de qualquer forma, é um belo filme sobre a amizade infantil em tempos dificeis.

    ResponderExcluir
  3. Olha, conheço outra pessoa que adoooora fazer isso: seu irmão...rsrsrsrs

    ResponderExcluir