segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ontem foi dia das mães. E eu não consegui postar nada aqui porque o dia todo foi meio corrido.
A gente dormiu aqui no sabado, e ontem fomos na missa cedinho.
Fiquei meio chateada com Melengue porque quando chegamos ele pegou um folheto pra cada um. A gente SEMPRE acompanhou a missa no mesmo folheto, e eu sou NEUROTICA com isso. Tipo, por que vai mudar isso??? Ele disse que é ruim eu ficar segurando o folheto pra ele sempre. Eu nunca reclamei. Mas enfim.
O bico durou um tempinho, mas eu sei que não por mal da parte dele. Sou eu que sou acostumada a certas rotinas e encano com a mudança delas. Ele ficou me agradando depois.
Fomos pra casa dele, iam uns parentes lá e a gente almoçou por lá. E - eu sei que vocês já cansaram de ler isso por aqui - bebi MUITO. Enchi a cara até a hora que o povo foi todo embora. Sentei no pc dele e escrevi um monte de baboseiras no Twitter e nem lembrava, até entrar hoje e ver. Depois deitei no sofa com o Melengue pra dormir. Aí ele levantou pra tomar banho e eu apaguei de novo. Só sei que eu levantei numa dor de cabeça do cão, e que vergonha, cheguei a cogitar a possibilidade de deitar sem tomar banho mesmo. Mas eu tomei, e tava um frio da porra.
Esse foi o meu dia das mães, pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário