quinta-feira, 1 de abril de 2010

Esse texto era pra ter sito publicado ontem, mas cada vez que eu abria o blogger pra continuar, alguma coisa me atrapalhava, até que eu desencanei e larguei mão. Agora to aqui e ele vai ser publicado do mesmo jeito que foi escrito.

Tinha uma mulher aqui.
Ela veio com dois celulares pra cadastrar na promoção. Um todo fudido sem sinal e o outro com o visor trincado. O sem sinal nem deu ligação, claro, e como tem que vir uma mensagem de texto confirmando o cadastro, o sem visor também não ia dar certo. Eis que eu relato isso pra mulher e ela fica olhando pra minha cara com cara de cu. Aí ela levanta as perninhas de saracura e coloca na cadeira ao lado. Assim, sem cerimônias, e debruça a cabeçona na mão em cima da mesa, e fica, olhando pro nada.

Pausa pra dizer que ela já é figura carimbada aqui, e TODA VEZ ela vem falar comigo, pedindo coisas impossiveis, me perturbando e não acreditando no que eu falo. Alem de ser extremamente folgada SEMPRE.

Vendo que a coisa não rendia, perguntei "E aí?", e ela volta pra terra e responde "Ainn não dá mesmo?", e eu respondi um sonoro NÃO, mas que no sem visor, ela podia esperar um bip da mensagem, e depois vir carregar, já que poderia demorar até 24h pra isso. Ela me olhou com cara de "hã?" e voltou a apoiar a cabeça na mão. Até que ela disse (com gente em pé e a linda com os pés na cadeira):
- Você vai atender alguem?
- Não, mas putamerda tem mais gente querendo sentar, porra! sem problemas.
Aí ela levanta, e vai embora.

Claro que isso foi só um dos acontecimentos que prestigiaram a minha quarta feira. Cedinho a merda de internet não fumegou, o que me impediu de ver o que rolou no BBB de madrugada. O ziper da minha calça estourou enquanto eu vestia, o que significa que eu preciso de um regime. Quando chego na loja, duas quedas de energia e o pc da minha colega simplesmente morre, e a internet também não funcionava. CORRAM. To com a zica.

2 comentários: