terça-feira, 13 de abril de 2010

Sábado me deu uma vontade louca de tomar vodka. Mas sabe aquela vontade mesmo, de dar água na boca, assim. Só porque eu não posso beber.

...

Segunda passada eu fui no médico, como todos sabem. Aproveitei pra ir em outro também, e ele me disse que eu to com feridas internas. Antes que eu pudesse me apavorar, ele disse que é puro estresse. Alguma dúvida de que eu preciso de férias??

Claro que era pra eu ter postado antes, mas só fui lembrar hoje de contar.

Update: Meu pc tá morrendo aos poucos. Eu tava gravando uns arquivos em cd, porque quando chegar o novo eu vou mandar formatar esse pra colocar pra minha mãe na sala (mamãe é VICIADA em FarmVille,  FishVille, PetVille e os porradavilles da vida). Acontece que antes, tudo que eu gravava, se eu colocasse de volta ele abria como se o disco tivesse vazio. Mas em outro pc lia normal. Agora o vagabundo não grava também. Todo cd que eu coloco ele diz que tá cheio, o viadinho. Eu queria formatar a merda e limpar de vez, agora vou ter que pedir o backup.

To estressada, me deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário