quinta-feira, 22 de abril de 2010

Gente.Tô boa não. Levantei com a cabeça e os olhos pesados. E com moleza e tonta. Mas, o dever chama, e eu to aqui nessa merda de serviço.
Mas mudando de assunto, meu patrão.
Meu patrão não vale lá muita coisa. Não, ele nunca me cantou nem faltou com respeito, mas adora um casinho. E como ele é de outra cidade, aqui ele deita e rola.
Acontece que tem duas vagabundas que ligam aqui atras dele. E ligam o dia todo. Toda hora. E dá nervoso sabe, porque elas tentam mudar a voz mas não adianta, a gente sabe. E ele fica fazendo graça, diz que não quer, mas fica de frescurinha. Agora elas inventam de ligar e desligar na cara, e depois ficam passando aqui na frente. Sim, elas são amigas, e as duas estão louquinhas pra dar sair com ele. Cara, se ele pelo menos fosse bonito, mas né. Ele é feio. Muito. Feio. E tem mais duas, que vem aqui e ficam batendo papo, e jogando charme, e putaquepariu, ele acha que tá abafando.
E ai, isso também tá me cansando viu.

Update: Elas ligaram 3 vezes aqui hoje já.  Uma vez desligaram na cara, depois uma ligou e perguntou se ele tava, e eu respondi um NÃO bem seca. E agora pouco a outra ligou perguntando também. É um fogo que nem bombeiro apaga véi.

Respondendo:
Li: Cooooom toda certeza.

Tha: Aiii eu também, e meu chefe é o que há. De feio.

Ricardo: Competente não, ele tem dinheiro, só.

3 comentários:

  1. Ele pode não ser bonito, mas tem o que a maioria quer....money....

    ResponderExcluir
  2. ameeiii o background novooo.

    lindo, lindo. ao contrário do seu chefe.

    hauahuaha

    ResponderExcluir