domingo, 28 de março de 2010

Estou eu aqui, escrevendo numa ressaquinha, tomando minha segunda caneca de café CHEIA.
Ontem fui pra casa do namorado, ele chamou um casal de amigos nossos lá, e pedimos uma pizza e a mãe dele fez umas porções pra gente ficar beliscando. E cerva. Muita.
Tava uma delicia, a gente bebeu, conversou, riu, eu fiz um monte de desastrices, porque se eu não fizer, não sou eu. Acho que o reflexo por conta do alcool total deu um apoio nisso haha.
Ah! O que seria de nossas vidas sem esse elixir da vida! Apelei agora, eu sei.
Bom, o que eu me lembro é que depois que eles foram embora, eu deitei e não vi mais nada. Dormi lá e hoje cedo o namorado me trouxe, já que ele tinha que trabalhar e eu tenho que fazer umas coisas aqui.
Eu preciso arrumar o meu quarto. Tá parecendo um cortiço. E a coragem? Cadê?

Um comentário:

  1. também estou procurando a minha coragem que sumiu por aí.

    menina, ando numa lezera que não é de deus. não é!!

    rs rs

    beijinhos

    ResponderExcluir