terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Toda uma preguiça ultimamente.
Meu quarto ta parecendo um refugio da guerra. É roupa espalhada, sapato pra todo lado, livros, minha mesa do pc não tem espaço pra mais nada. E não arrumo tempo pra arrumar. Talvez domingo que vem.
Não escrevi esses dias. Domingo o namorado tomou conta do pc. E ontem eu não tive tempo de nada.
To comendo demais. E eu preciso emagrecer pra ficar linda pro casamento da prima do namorado. Claro, linda, só se eu nascer de novo, mas eu me iludo. To fazendo regime. Mas ontem um surto psicotico me fez comer um quadrado de lazanha de domingo na casa do namorado e 4 pedaços de pizza que a minha mãe fez ontem. O povo provoca a minha gula. E eu caio.
Dia 7 o comercio começa a temporada da escravidão. Com a diferença que esse ano meu patrão bateu com a cabeça e ficou mais bonzinho. A gente vai ter 1h e meia de janta. Que bom, porque antes era uma hora, e eu tinah que escolher entre tomar banho e comer. E claro que eu tomava banho. E engolia um sandubinha. E a gente vai entrar 9h. Ou seja, dá pra tomar um café da manha decente, porque normalmente eu tomo uma caneca de café com leite enquanto eu arrumo a cozinha. E daí meia hora to com fome de novo.
Eu queria escrever mais, mas tá dando a hora de zarpar. Se eu conseguir, depois, eu volto, queridos.

Um comentário:

  1. Nem me fale em canseira viu...to quebrada, so vou tirar uma semana de ferias.
    Que venha rapidinho...bjk

    ResponderExcluir