sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sabe, esse é o segundo ano que a época do Natal me irrita profundamente.
Esse negocio de trabalhar à noite acaba com a minha vida e não me sobra animo pra nada. Você fica lá parada quando só vem nego perturbar, perguntar, especular e não comprar.
Você fica lá feito uma bocó enquanto você podia estar em casa curtindo seu namorado. E quando as pessoas chegam você tem que SORRIR e ser ultra gentil, quando na verdade o que você quer é pular na garganta delas.
E pior! Quando finalmente faltam 10 minutos pras 22h, você vai toda feliz guardar os celulares no cofre, desligar o pc, e quando você pega o ferro pra baixar a porta, CHEGA ALGUM FILHO DA PUTA PRA VER UM CELULAR.
Sabe, eu ja aguentei 5 anos disso. Hoje eu não tenho mais paciência. Já deu desse negocio de lidar com gente, cliente chato que levanta da cama pensando "Quem eu vou atormentar hoje/ Ah! Aquela mocinha da loja de celular!", pessoas estressadas que pegam a gente pra descontar suas frustrações e afins. Já não tenho mais saco pra aguentar nego falando que eu tenho que assoviar e chupar cana ao mesmo tempo, ou gente que não coopera, ou gente que só sabe cobrar e não dá um pingo de reconhecimento. Ou gente que acha que eu sou Deus e que vou resolver seus problemas. Gente que pensa que eu sou psicologa, senta lá e conta os problemas pessoas. Gente que vai lá pra saber UMA COISA, e fica inventando 1 milhão de perguntas porque simplesmente ele não pode passar em branco.
Minha paciencia já torrou. Esturricou. E olha que eu nunca tive lá muita paciencia.

2 comentários:

  1. Jesuiiis a coisa é feia heiim .. imagina loja de roupa que as pessoas entram mexem em tuddo e quase sempre não levam !

    ResponderExcluir
  2. Oeeeeeee
    Selinho no blog pra vc flor.
    bjk

    ResponderExcluir