domingo, 20 de dezembro de 2009

Cara, domingo não é dia de trabalhar.
E, meu Deus, quem sai de casa num domingo pra ir pro comercio, é só pra perturbar!
Porra véi, parece até que o povo vem aqui com aquela cara de "Eu tô de folga e você nã-ão!".
Juro, dá vontade de excomungar. Eu podia ta na minha casinha. Não dormindo, porque eu levanto cedo, mas pelo menos EU TAVA LÁ.
To indignada. Eu dei com a cabeça na porta do banheiro e agora tá doendo. Porque assim, o andar de cima da loja tem exatos 1,55m. O meu tamanho. Aí eu vim com uma sandalia alta. E fui no banheiro, e a porta é mais baixa ainda. Na hora de entrar eu lembrei e abaixei, mas na hora de sair, imagine a cabeçada que eu dei. Uma pequena lágrima escorreu do canto do olho.

E esse é o meu domingo gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário