quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

E ontem me vem o gerente da operadora que eu trabalho dizer uma coisinha muito agradavel.
A linda e queria Anatel, que gerencia as operadoras quer que trabalhemos ATÉ DE DOMINGO.
Tudo porque as operadoras tem que estar a disposição do cliente TODOS OS DIAS. Dar o rabo ninguem quer né?
Tudo bem que ele falou isso dando risada, então não dá pra saber se era verdade ou não. Mas se for, eu juro queridos, vou ser a mais nova integrante da massa desempregada do pais, EU ME DEMITO. A escravidão acabou meu povo! Sem trabalhar de domingo eu sonho que to trabalhando, ja pensou se eu trabalhar?? É demais pra mim isso.
Deixo aqui a minha indignação.

2 comentários:

  1. Ta doido vai pra puta que pariu mesmo, domingo é foda heiim ! Credu ..

    ResponderExcluir
  2. putz! te apoio na demissão!!até doméstica tem direito a folga!!!ninguém merece...

    ResponderExcluir