segunda-feira, 30 de junho de 2008

Sábado
Retorno de uma amizade.
Reencontro com os amigos. Saudades de todos. Duas semanas foram um século.
Festa. Banda. Eu cantei de novo com eles. Matei a saudade, mas não voltei.
Não fui feita para os palcos.
Mas me diverti demais da conta.

Domingo
Sitio.
Familia.
Cerveja, muita cerveja. Delicia.
Jogo de maia.
Fazia tanto tempo que eu não ia pra lá que indo, com a familia inteira, foi perfeito.
As crianças fazendo bagunça, e cada vez que as vejo, me lembro de como crescem rápido, e de como estou ficando velha rápido também.
E cada vez mais percebo de como os amo. Todos, sem exceção.
Eu bebi, fiz palhaçada, brinquei, dei muita risada.
Depois do almoço(eu não almocei), capotei num colchãozinho que é a metade do meu tamanho.
Acordei com a minha mãe me chamando que ja tinha todo mundo ido embora.
Voltei dormindo no banco do carro.
Cheguei, pedi um lanche que demorou uma eternidade pra chegar.
Me alimentei e depois dormi como uma criança.

Segunda
Ressaca.
Patrão chegando cedo na loja.
Muita coisa pra fazer.
Na hora de ir embora, confundi a moto parada do lado da minha com a minha.
A minha moto é verde. A que eu estava tentando destravar a todo custo é preta.
Quando olhei pro lado, meu patrão e o dono da moto rindo de mim. Que vergonha.
Eu PRECISO de um oftalmologista. Sério. Mas me falta tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário