domingo, 1 de junho de 2008

Já quis ser igual às pessoas normais,
mas percebi que sou diferente e não vou mudar, e talvez isso faça de mim uma pessoa especial...
Já quis voar.
Já quis ser professora, astrônoma, cientista, bióloga, quimica, poliglota;
o que consegui foi aprender a fuçar em computadores e celulares.
Já quis dar a volta ao mundo.
Já quis pilotar um avião. Pensando bem, ainda quero.
E pular de pára-quedas também.
Já quis casar com Mel Gibson. Eu tinha 5 anos.
Ja tive um amor platônico por um vizinho.
Hoje só tenho saudades, pois ele partiu desse mundo.
Já tive medo de escuro.
Ja tive medo de altura.
Ja tive sonhos repetidos com coisas assustadoras.
Ja tive pesadelos que pareciam reais.
Ja quis morrer.
Ja quis ser mais velha.
Ja quis ser mais nova.
Ja quis saber sobre vidas passadas.
Ja fui politicamente incorreta.
Ja fui CDF.
Ja vi o mar.
Ja fiz, vi, quis e tive mtas coisas.
Assim, sendo, coisas boas ou ruins, minha vida é completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário