domingo, 1 de junho de 2008

Quero poder desfrutar da minha vida sem medo.
Quero sorrir.
Sentir coisas boas.
Ser feliz.
Quero poder dizer o que penso sem que as pessoas achem que eu sou uma maluca.
Quero viver um amor puro, intenso.
Quero dar um beijo apaixonado, na chuva.
Quero alguém diferente de tudo que eu já vi.
Quero pensar em coisas boas,
Ser mais ativa
Não passiva.
Quero viver cada dia como se não fosse mais rever o nascer do sol.
Quero reconhecimento.
Menos julgamentos
Menos ignorância por parte das pessoas.
Quero que as pessoas entendam
Que por trás da aparente “garota irresponsavel”
Existe uma mulher madura.
Com espírito de criança.
Quero que saibam que não sou ingênua
Apenas preservo a fé no ser humano.
Não sou um barril de pólvora
Me irrito com injustiças.
Não sou uma “sonsa-insossa”
Cultivo o amor Universal.
Não quero um milhão de amigos.
Se forem poucos, mas verdadeiros, serão raridades
Verdadeiros tesouros...
Não preciso de uma vida celebre para ser emocionante...
Vencer cada dia com força e coragem
Já me faz imensamente feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário