domingo, 1 de junho de 2008

Eu gosto do som da chuva. Eu gosto do cheiro da chuva. Eu gosto de ver estrelas. Eu gosto do barulho da pipoca estourando. Eu gosto de andar sem rumo. A pé. Eu gosto do mato, da terra, de rios e cachoeiras. Eu gosto de montanhas. Gosto de tornados. Pela televisão. Eu gosto de joaninhas. Eu gosto muito, muito da chuva. Eu gosto do cheirinho do alho fritando na panela. Eu gosto de colocar musica bem alta e cantar mais alto ainda, como se só existisse eu no mundo. Eu gosto de organização. Eu gosto de dormir abraçadinho. Ou acho que gosto, ja que nunca dormi assim. Eu gosto de dirigir. Eu gosto de fila de banco, vejo cada coisa! Eu gosto de coisas assustadoras. Me intitularam esquisita por isso.

Eu não gosto de gente lerda. Nem no transito, nem na calçada. Eu não gosto de dormir sem barulho, desde que não seja muito alto. Eu não gosto de escadas. Sonho muito que estou caindo de uma. Eu não gosto de indecisão. Infelizmente sou uma exímia indecisa. Eu não gosto que, quando eu arrumo as coisas, alguem vem em seguida e bagunça tudo. Eu não gosto que fiquem me imitando quando eu falo. Eu não gosto de quando eu começo a escrever, alguem me atrapalha, me fazendo esquecer tudo.

Foi o que aconteceu agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário