terça-feira, 18 de maio de 2010

Bom, pessoas.
Essa que vos escreve está muito feliz hoje. Olha, isso anda sendo uma novidade ultimamente, sério.
Bom, primeiro que eu fui no médico, toda apreensiva achando que ia ter que operar. Como meu joelho tá na vibe dondoca com motorista, ele não quer mais andar a pé, e se eu insistir, ele trava e dói tanto que parece que a qualquer momento os ossos da perna toda vão quebrar (juro, não é exagero). Então eu fui de moto, sendo que o consultório é a 4 quarteirões de casa. Mas pelo lugar que eu consegui parar, era melhor eu ter ido a pé que eu ia levar menos tempo. Enfim.
O médico demorou horas pra me atender, o que com a fome que eu tava demorou meses, e quando chegou a minha vez, não tinha mais ninguem no consultorio, e meu estômago já tava roncando alto. Expliquei que eu fiz o que ele mandou, mas que não tinha ajudado muito, já que agora ele travava sem previo aviso (dor leve), simplesmente eu pisava e ele só faltava separar a coxa da canela.

Pausa pra dizer que isso foi uma meia-verdade. Não a parte de travar sem previo aviso, mas a da bolsa. Porque eu vi que não tava ajudando em nada. A unica sensação que eu tinha era a termica abaixo de 0, porque a dor continuava ali. Então eu aproveitei que acabaram as caixas de antiinflamatório, não comprei mais e também não continuei colocando a bolsa. O joelho melhorou depois disso, mas posteriormente ficou pior que antes.

Continuando. Ele me mandou deitar na maca e começou a mexer na minha rótula. Acho que ele tentou dar uma volta na perna com ela, não é possivel, de TANTO que ele mexeu a pobre. De repente ele empurrou ela prum lado e eu senti uma fisgada, então ele constatou que era ela. Isso porque da outra vez ele fez quase a mesma coisa e falou que era o menisco, pra depois dizer que era desgaste.  Aí ele ergueu a minha perna, tentou dobrar, o que é impossivel, pegou meu pé e tentou me transformar em curupira, até que desistiu. Então ele disse que era pra eu fazer 10 sessões de fisioterapia. E eu, toda feliz, perguntei:
- Então eu não vou precisar operar? - rindo de orelha a orelha.
- Não...
- !!!!!
- Por enquanto.
Ele acabou com a minha graça como a bomba de Hiroshima acabou com....bem, vocês sabem.
Mas ele me explicou que pode ser que a perna comece a entortar, assim como a da minha mãe, e nesse caso não vai ter como fugir. Mas tabom, o importante é que ainda existe a possibilidade disso não acontecer. Pelo menos ele disse que eu tenho que ficar de repouso, não me esforçar muito, e talz.
Seu Melengue veio aqui almoçar, mas como eu cheguei feito uma bóia fria do consultorio, eu ja tinha comido, então só fiquei fazendo companhia pra ele.
A outra coisa, que não vai ocupar nem 10% desse post é que eu entrei de novo numa calça que não tava entrando mais e YES! Eu emagreci mais um tiquinho!
E esse foi o meu dia.

Respondendo:
Tha: Coitado, ele não anda aguentando nem com ele!!

Sou menina: E não é? Nossa, é o máximo!!

Nina:
Ah eu espero que funcione mesmo...apesar de que ontem mesmo ja deu uma melhorada boa!!
E entrar na calça foi a melho parte do dia!! hahahah

Má: A minha não adiantou nada :(

4 comentários:

  1. aproveita dessa dor e faz o seu melenge te carregar no colo.. =D

    ResponderExcluir
  2. Não há alegria maior do q entrar num jeans antigo... bjus e melhoras! ;)

    ResponderExcluir
  3. ahhh menina, fisioterapia vai funcionar VAI NA MINHA =D

    hahahah e entrar no jeans é uma vitória!

    ResponderExcluir
  4. olha, eu não suporto fazer fisioterapia, mas todas as vezes que fiz, ela adiantou ;)

    ResponderExcluir