sábado, 15 de maio de 2010

Bom, como eu tô de férias, fico um tanto sem assunto pra postar aqui, já que 90% dos meus posts são sobre as agruras do meu serviço.
Então vamos falar um pouco sobre os mmeus primeiros 15 dias.
Semana passada foi normal, pra mim ainda não eram férias, já que eu teria que trabalhar na sexta e no sabado. Na terça eu fui pra Ribs City, demos uma volta por lá. Na quarta meu irmão operou o nariz, na quinta...eu nem lembro o que eu fiz.
Sexta e sabado eu nem conto né, porque, trabalhar não compensa nem lembrar.
Essa semana não foi das melhores. Segunda e terça eu briguei com Melengue. Briguei feio, e nem compensa colocar aqui. Só posso dizer qe algumas coisas me magoaram profundamente, e juro, só não larguei porque o amor que eu sinto é maior do que qualquer mágoa, e eu conclui que ainda vale a pena tentar. Entramos em comum acordo e vamos tentar de novo. Quarta eu busquei minhas avós e minha tia pra vir aqui ver meu irmão, depois levei elas de volta. Quinta minha mãe e eu fomos às compras! Seria ótimo se meu joelho não tivesse travado no meio do caminho e me obrigado a ficar mancando e apoiando na minha mãe. Vergonha.
Ontem fui almoçar na casa do Melengue e à noite ele veio aqui ficar comigo.
E hoje, chegamos ao meio do mês. O que dá raiva é que quando eu to trabalhando, pra chegar o meio do mes demora 10 anos. E como eu to em casa, tá voando.
A unica coisa que me alegra e me assusta ao mesmo tempo é que talvez eu tenha minhas férias prorrogadas. Porque talvez eu opere o joelho.

É isso aí, sentiram o "Meu querido diário" feelings?
E tem mais 15 dias ainda...

Respondendo:
Tha: Ah sim, existe! Lei de Murphy. Esse ordinario esta presente em TODOS os momentos.

Rafa: Eu vou sim!!!!

2 comentários:

  1. Deveria existir uma teoria que explicasse o POR QUE de finais de semana e férias passarem rápido demais.

    UNF!

    ResponderExcluir
  2. E se bobiar passa o mes e vc num foi em casa ainda!

    ResponderExcluir