domingo, 11 de abril de 2010

Um domingo comum.
Melengue foi trabalhar, e eu fui pro sitio da minha vó. Ele ia terminar o serviço mais cedo pra ir pra lá também.
Ajudei minha mãe numa pequena faxina nos armários lá, e tomando umas. Até deixei de lado o remedio do joelho, pra poder beber, já que amanhã eu vou entrar num regime (eu juro!) e não vou ver refri nem cerveja por um tempo.
Mas eu enchi a cara. De acordo. Tanto que quando Seu Melengue chegou, eu já tava ensaiando um capote num colchãozinho na área. Aí o que eu fiz? Levantei e continuei bebendo.
O que eu me lembro é que eu deitei no banco do carro da firma e fiquei jogando paciência no pda da firma, até que o olho começou a pesar e eu dormi. Acordei com ele entrando no carro e dando partida dizendo que a gente vinha embora, e quando eu levanto a cabeça, TODO MUNDO ja tinha guardado tudo e trancado a casa, e eu lá, apagada. E enquanto eu vinha morgando no banco, com os pés no painel, o lindo me dá um cavalo de pau na estrada de terra. Claro que levantou um poeirão e eu quase infartei. E ele se matou de rir.
Chegamos em casa e ele foi pra casa dele tomar banho e não voltou até agora. Eu deitei na minha cama pra passar a tontura antes de tomar banho e dormi de novo, e acordei um pouquinho pior. Tomei banho e agora to aqui. Esperando Seu Melengue pra jantar. Não sei não, mas algo me diz que ele já capotou por lá mesmo.

4 comentários:

  1. Ah, que pena que dessa vez eu perdi porque tava dodói...mas terão outras oportunidades!! Eita bebum...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. hhahaha
    Depois dizem que faxina não faz mal...olha o que essa deu..rs

    bju

    ResponderExcluir
  3. Faxina da boua essa aí, hem?

    Tomando uminhas.. aposto que tudo ficou “brilhando” rapidinho. rs

    Meu ex estudava na unesp daí. O nome dele é André (ai, ai)

    ResponderExcluir
  4. gentemmmmmmmmmmm ela mais bebeu do que faxinou...queria jogar fora as louças em vez de lavar ha ha ha ha.

    ResponderExcluir