quinta-feira, 18 de março de 2010

Tava aqui lembrando (não sei porque) de quando eu era criança.
Eu brincava de boneca. Eu não tinha como ter uma casa da Barbie, mas a casa que eu montava era muito melhor, eu empilhava 3 bancos quadrados e fazia um apartamento, ou pegava a mesa da área e colocava um banco deitado, e como ele era palha, era como se a parede do quarto fosse toda decorada (por que eu não virei arquiteta??).
E como elas tinham que comer, pegava bolacha recheada, tirava todo o recheio, fazia uma bola só, MOLDAVA EM FORMINHA DE EMPADA, e ainda dava conta de fazer bolinho mesclado de chocolate e doce de leite, e enfeitava com bolinhas feitas com o recheio de morango. Claro que era eu quem comia. E lambuzava a boca da boneca pra fingir que ela comia. Aí eu socava a bolacha que restava - sem recheio -  de volta no pacote. E quando minha mãe descobria eu apanhava. Claro.
Surgiu do nada no meu arquivo morto aqui e eu resolvi compartilhar. 
Beijo meu povo!

2 comentários:

  1. Bons tempos aqueles né? A gente não tinha conta pra pagar, não tinha que acordar cedo, não tinha com que se preocupar....ai, ai...

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. ai meu e eu que pegava uma prateleira do meu armário e fazia sei um conjungado? era quarto cozinha banheiro tudo no mermo lugar e ó Boninho roubou mnha idéia pq eu fazia BBB desde criança! ahahahha Juntava minhas 6 barbies e os 2 Kens e fazia umas putcharias..aliás quem nunca fez putaria com barbie..

    POR FAVOR NAO ME FAÇA SENTIR SOZINHA NESSA.

    hahaha

    =)

    ResponderExcluir