terça-feira, 23 de março de 2010

Hoje eu me cadastrei no Personare, depois de ouvir (ler?) minha amiga Irina falar bastante dele.
E veja só, ja me deu um fumo:

Desarmonia que envolve Vênus no céu com o planeta Mercúrio do seu mapa entre os dias 22/03 (Ontem) e 04/04 não é um conflito grave, Luciana, e diz respeito a alguns conflitos internos relacionados à sua forma de vivenciar o amor. É possível que, neste momento, você venha a questionar mais a sua vida afetiva, percebendo de forma mais intensa as suas insatisfações. Mas o problema neste período é que de nada adiantará muito pensar, pensar e pensar. O excesso de especulação neste momento não melhora a sua vida amorosa, e pode até torrar a paciência alheia, se você ficar falando demais sobre isso. Uma tendência natural deste momento é ficar fazendo "discussão de relação", quando se está namorando, e nem sempre são discussões que levam a algum lugar. Diz-se, inclusive, que após dez minutos de conversa, é provável que o foco do assunto seja perdido, e aí as pessoas passam a discutir milhões de coisas outras, liberando traumas e coisas que não têm nada a ver com a relação em si. Que tal não complicar?

Tabom, mãe.

4 comentários:

  1. haha, você também entrou nessa!!

    choro de rir com a irina e seus conselhor by personare.

    vou me cadastrar também.

    rs rs

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. ahahaha, eu adoro o Personare! Tem que tirar a carta do dia também, viu!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Véio, mas nem minha mãe é pessimista desse jeito...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. minha amiga Irina =)
    ADOREEI ler isso!

    E Tha SE CADASTRA VIU pq Personare é VIDA. Quem sou eu pra questionar meus astros né?

    hahaha olha Pan o Personare guia a minha vida viu? Já faz TEMPO. Talvez seja por isso que às vezes rola umas merdas mas enfim.
    te dizer... ele acerta quase sempre é IMPRESSIONANTE!!
    mas ele é meio grosso às vezes, já disse que eu era individualista e os caralhos assim do nada. só pra ofender.
    tipo o 'torrar a paciência alheia' HAHAHHAAH

    vc vai aprender à amaá-lo hahah

    ResponderExcluir