quinta-feira, 4 de março de 2010

Ai gente, hoje eu tenho uma festa pra ir.
Mas não é uma  festa que eu vá com familia e namorado. É uma festa do comercio, e eu vou com a moça que trabalha comigo.
E sabe falsidade? É uma festa dessa. Porque é um premio que se recebe por ser um dos "Melhores do Ano". Mas você não ganha o premio por merito seu. Você compra a merda do troféu. Ele pagou R$ 200 pra gente ir lá comer e beber. Porque essa é a unica parte que me importa na festa.
Nego lá se cumprimenta e no dia-a-dia nem se olha na cara. Aí eles chamam o nome e você vai lá com cara de paisagem receber o trofeu e posar pra foto, que depois vai sair na revista pra cidade toda ver, e quando você vai ver, vê que saiu numa vibe bruxa de blair, e o cabelo que você cuidou o dia todo vai estar uma bosta.
Enfim, tirando a parte de comer e beber a vontade, eu preferia ficar em casa.
E usar vestido longo e salto no dia que seu joelho ta matando é uó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário