sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Queridos amigos.
Eu sei que ando sumida, mas olha, não é por falta de vontade. Na verdade é, mas não vontade de escrever, é vontade de tudo. Ou preguiça. O que acontece é que eu ando sem tempo quase.
Meu querido patrão resolveu colocar a outra moça de férias. Resumindo, eu me fodo por mim e por ela agora. Aí ele colocou uma das meninas da outra loja pra ficar ali comigo, e ela é muito gente boa e a gente se dá bem. Mas ela ficou doente. To sozinha de novo. Isso tudo, vejam bem, em 4 dias. E eu to ficando cada vez mais de saco cheio. Segunda feira eu preferia ser atropelada no caminho do que chegar até lá. Tá juntando tudo que já aconteceu, e parece que nada tá colaborando.
Aqui em casa o clima não tá dos melhores também. Meu pai briga com a minha mãe por causa de terceiros. Terceiros esses que não convém dizer aqui por segurança. Aí um fala horrores pro outro e ambos vem se atacar pra mim. Um fala que tem vontade de catar o carro e se jogar debaixo de um caminhão e o outro diz que tem vontade de morrer. E o que eu tenho vontade? De sumir, claro. Mas eu choro. Almoçando, ou seja a comida não desce. Sei que ninguém é obrigado a ler isso, mas eu tinha que dizer. Sei que cada um tem a sua parcela de razão. Mas eu achava melhor sentar e conversar, não ficar conversando o estrito necessário, e quando um encana que o outro tá sendo ironico o ou similar, começar a guerra. Mas ontem deu uma melhora. Significativa, eu diria. Fomos na minha vó, eu com o namorado, e eles, e a gente riu, conversou, brincou. E a melhora continuou aqui em casa, não foi só na frente deles.
Mas ontem teve seu ladinho bom. 11 meses de namoro. E dia 15, 1 ano que estamos juntos. E eu sei que ele não lê aqui, mas eu queria agradecer pelo ano mais feliz da minha vida. E dizer que é com ele que eu quero viver até o fim dos meus dias. Guilherme, eu amo você!

Por enquanto é só amigos.
Espero que na proxima eu só traga boas noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário