sábado, 16 de janeiro de 2010

Aleatoriedades...

Meu povo.
Ontem foi meu aniversario de namoro. Bom, pelo menos foi o dia que a gente ficou junto, e pra mim conta essa data, até porque o dia que ele conta como namoro foi o dia que eu fiquei sabendo que a gente tava. Claro, porque a gente tava e eu não sabia.
Eu dei um presente, imprimi uma foto em papel fotografico com dedicatória e tudo e fiz uma cartinha. Pra muitos pode ser cosia de criança esse negocio de cartinha e tal, mas eu acho romantismo. E garanto que ele ficou todo emocionado com a carta.
Como o dia tava chuvoso e a gente sem meios de locomoção, ficamos por aqui mesmo, e ele dormiu comigo (novidade!).

...

Gente e esse Big Brother?? Eu não assisto, pelo menos não por enquanto, mas eu leio o que se passa pela internet. O primeiro casal vai ser dos gays, certeza! E gente, qual é o critério que eles usam pra selecionar os participantes? Aquela Tessália só entrou porque tinha 130mil seguidores no Twitter? Ora, me poupe né! Quando começar o fervo, aí eu começo a assistir.

...

Eu tenho uma raiva mortal quando chega alguem no meu serviço reclamando de alguma coisa no celular, eu peço pra pessoa me deixar ver e estendo a mão pra pegar, e ela simplesmente não me dá.
Graças a Deus ta terminando as ferias da outra moça da loja. E segunda meu patrão viaja e fica uma semana na praia. E depois ele diz que tá quebrado.
E eu entreguei uns curriculos por aí...espero uma luz!


Bom queridos, é só. ainda não é um, post decente, mas pelo menos não é mais um pedido de desculpas por ausencia.

Um comentário: