segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Passado o aniversario da mamãe, eu acordei no sabado só o bagaço.
Mas, como eu ja tinha prometido, fui ajudar a sogra com a faxina pro aniversario do cunhado, que foi ontem.
E fui toda animada, mesmo com sono, varrer, passar pano, arrumar. E quando fui empurrar o sofá pra limpar, pisei num chinelo embaixo, escorreguei e bati o queixo no braço dele, mordendo o lábio, que eu descobri ter cortado depois quando senti um gostinho de sangue na boca. Mas não foi nada de mais e a gente terminou tudo, o namorado instalou umas lampadas e a gente pediu uma pizza. E dormimos feito anjinhos.
Ontem fomos na missa cedinho, fazia tempo que a gente não ia, e na volta fomos arrumar o que faltava. Aí o povo foi chegando e a festinha começou. Eu bebi muito, enchi a cara mesmo, e comi bastante também. Tava muito gostoso. Quando tinha quase todo mundo ido embora, o namorado e o cunhado sentaram na sala pra jogar videogame, e eu deitei no sofá, e apaguei.

Esse foi o meu fim de semana queridos.
Ah! Entreguei mais um curriculo. E nesse eu to botando fé!! Torçam por mim queridos!

Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário