sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Muitas pessoas querem apagar 2009 de suas vidas. Eu não. Foi o ano que me trouxe você.
Nos conhecemos há mais tempo, e na verdade, acho que ja tinha começado ali, sem que você ou eu nos dessemos conta. Inconscientemente. Um namoro desfeito, e logo depois uma amizade. Não, nada foi planejado por nós, mas por Deus. Porque era pra ser assim. Do contrario, por que eu não teria apagado seu celular da minha lista? Você era apenas o ex-namorado da minha melhor amiga. Amiga essa que fez a sua caveira pra todos e bradava aos 4 ventos que você a abandonou quando ela mais precisou.
E porque eu não fiquei com raiva? Afinal, ela era a minha amiga, não você. E porque eu te mandei uma mensagem de Feliz Natal, sem que você ao menos soubesse que o numero era meu? E começamos a conversar por msn. Já falávamos antes, mas esporadicamente, e eu te chamava de criatura e você me chamava de toco de amarrar jegue, ou gnomo.
E então você começou a elogiar minhas fotos do msn. E me chamou de sexy! E eu pensava "Nem pense nisso! Ele foi namorado dela!". Mas no fundo, meu coração vibrava. Já te amava e não sabia. Te mandei uma mensagem de Feliz Ano Novo também, e você já sabia que era eu, e mandou de volta adicionando "um beijo na sua boca!" que me fez cair das pernas no meio da festa que eu tava, sem me importar que ela tava lá também, provavelmente acabando comigo pros outros.
Então você me chamou varias vezes pra sair, dizendo que precisava conversar e dizer muitas coisas sobre a pseudo amizade que eu tive. E eu também tinha que dizer muitas coisas. Mas preferi sair junto com o meu irmão, porque ainda tinha medo, e não sabia ao certo o que você queria. E depois disso eu pensei "Quer saber? Eu quero, ele quer, foda-se". E saimos. E conversamos muito. E você me perguntou se eu não ia te beijar. Eu fiz um charminho, claro, e quando olhei pro outro lado, você pulou em mim e me deu o melhor abraço do mundo, seguido do melhor beijo do mundo. E eu senti que ia derreter abraçada a você. Jamais senti tamanha felicidade.
E a cada dia se tornava mais forte, mais intenso, mais inacreditável. E com o amor, meu medo de te perder. Sabe, porque você é bom demais pra ser verdade. E às vezes ainda penso se não é um sonho. E dá um aperto no coração de medo de acordar e você não estar lá. Tantas brigas, que se fosse outro ja teria me chutado. E quando ficou 2 dias sem aparecer em casa por causa do meu ciumes, foram uma eternidade pra mim e eu pensei que nunca mais ia te ver. E te ver entrando pela porta do meu quarto foi tão bom quanto fazer amor depois disso.
E cada minuto do seu lado é especial. É como se o tempo parasse. Seu beijo, sua voz, sua risada gostosa e debochada...tudo em você me deixa encantada. Até bravo, nervoso. Dormir do seu lado é uma delicia.

E eu venho preparando isso há um tempinho pra dizer que hoje é o dia que a gente comemora 1 ano. O primeiro de muitos que eu quero passar ao seu lado.
E quero que nosso amor seja cada vez mais forte. E que nosso desejo seja mutuo, e interminavel.
E dizer que te amo muito, com a minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário