sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Todo mundo, quando começa a namorar pela primeira vez, aposta tudo nisso. Acha que encontrou a pessoa certa, que vai casar com ela, ter filhos e viver feliz para sempre. Eu também pensava assim.
Eu sempre fui meio jacu, já disse isso milhões de vezes aqui. Antes de arrumar meu primeiro namorado, tinha beijado apenas uma vez, e foi o desastre (aquele).
Eu fiquei afim do cara, ele era sobrinho de um amigo dos meus pais. Eu tinha a incrivel mania de me apaixonar sem nunca ter falado com a pessoa. Esse cara era filho do dono de uma empresa que meu pai prestava serviço, e sempre vinha em casa buscar peças. E eu o via, e o unico dialogo que eu travava com ele era "oi", "seu pai ta aí" e "tchau". Ele ia embora e eu ficava babando feito uma bocó.
Um belo dia, num churrasco na casa desse tio, minha mãe, muito linguaruda, disse pra tia dele que eu era afm dele. E o que aconteceu? Quem adivinhar ganha um Tostines.
Estava eu numa tarde passando roupa (eu não trabalhava ainda) e o telefone toca. Se eu soubesse quem era, teria me preparado, pois quando eu vi que era ele, quase queimei a roupa. Ele disse que tava afm de mim e que queria vir em casa falar comigo.
Era O-B-V-I-O que ele só ligou porque ficou sabendo que eu gostava dele. Mas eu, no auge dos meus 17 anos, burra, iludida e apaixonada, fiquei pisando em ovos feito uma idiota. Fora as variações corporaris ocorridas no periodo de 1 dia, como dor de barriga, suadeira, tremedeira, palpitações, etc.
Chegada a hora, ele veio, meia hora antes do combinado, entrou e começamos a conversar. Conversamos por 2h e 30min, até que ele me pediu um beijo. E eu morrendo de medo dele achar que eu não sabia beijar tambem e não querer mais. E ele pediu pra namorar comigo. Simples assim. RAPIDO ASSIM.
Uma garota esperta e escolada saberia o que ele queria. Mas não ESSA garota.
Com o passar do tempo, o menino adiantado passou a menino atrasado. DUAS HORAS DE ATRASO. Quando ele chegava, eu tava quase dormindo na sala.
E começaram a aparecer churrascos entre amigos, bem nos sabados, olha só! Onde "só iam homens". E eu acreditava? Sim, eu acreditava. E domingos ele "dormia o dia todo". Até o dia que eu vi ele na avenida mais movimentada com o primo dele. Sim, no domingo.
Passados 4 meses e ele já mentia descaradamente, e eu acreditada estupidamente. E minha mãe dizia pra eu deixar de ser boba. E meu pai dizia. E meu irmão que tinha 14 anos, dizia.
Um dia ele tentou avançar. Eu disse não. Era idiota, mas não tanto assim. Ele disse que eu não o amava (sim! a velha prova de amor). Eu disse que não era assim que se provava.
Eu era virgem. Mas ele não quis saber. Preferiu me chutar duas semanas depois Pra 1 SEMANA depois aparecer com outra. Outra essa que já estava na historia, o que fazia do meu namoro um triangulo amoroso. Essa que hoje ele é casado e tem um filho.
Eu fiquei 1 ano sem sair de casa. Acreditava piamente que ele ia voltar. Até o dia que eu acordei e vi que ficar em casa mofando não ia me ajudar em nada. E voltei a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário