terça-feira, 24 de novembro de 2009

E hoje eu fiquei sabendo que vai ter festa do comercio sexta feira. E a gente não foi convidado.
A gente só fica por dentro das desgraças. Quando é coisa boa excluem.
Discriminação, véi.


Aí veio um cara aqui. Trouxe o celular com problema na campainha. Eu perguntei pro técnico quanto era, ele me passou e eu repassei pro cara. E ele:
- PORRA, mas ele nem mexeu!
Quando você fala pro cara que ele tem que deixar, ele pergunta se não pode falar só o valor. Quando você fala o valor, aí ele reclama que você não mexeu.


Daí veio uma moça pra habilitar um celular. Eu habilitei. Quando eu terminei ela disse que queria área 19. Aqui é 16. Ela deu um chilique. "Porque eu quero agooooooora! Porque eu preciso de um numero area dezenoooooooove!! Porque eu não sou daquiiiiiii!!!!!"
Ela faz a cagada e eu tenho que me virar??


Hoje já deu né?

Um comentário: