terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eu não sei vocês, mas ultimamente quando você fica mudando de canal na TV, parece que sempre tá no mesmo.
Os jornais se limitam a dar as mesmas noticias o dia todo. Tá, tudo bem que não dá pra inventar, mas 2 jornais seguidos darem exatamente as mesmas noticias, na mesma emissora, do mesmo jeito??
Fora as casas, carros e pessoas reformadas nos programas de domingo.
E os programas de talentos. Dá pra confundir qual é qual.
A coisa anda tão defasada que até séries e desenhos eles reprisam por dias e horas, normalmente passando a mesma sequencia todos os dias. Eu já cheguei a ver episódios do Pica-Pau passarem em duas emissoras diferentes, no mesmo dia!
De vez em quando eles ressucitam o Chaves. Aí quando dá no saco tiram de novo. Nada contra, eu ainda adoro, mas Dona Clotilde e Seu Madruga reviram no tumulo, gente.
A Sessão da Tarde virou a lixeira do Windowa. Direto eles restauram uns filmes da época da fumaça e colocam pra rodar como se fosse "A sensação". Eu perdi a conta de quantas vezes vi Ferias Frustradas, A lagoa azul, De volta à lagoa azul, De volta para o furuto, Bethoven...e se eu for falar um por um, haja espaço.
Por isso eu prefiro baixar meus filmes. E assistir, e esquecer que existe o resto da programação.
Tá, vez ou outra a gente acaba vendo alguma coisa interessante e acaba assistindo. Tipo, sem vergonha nenhuma, eu não perco um episodio de Dragon Ball Z. Adoro Sobrenatural, mesmo não conseguindo ver todo dia. E de sabado, adoro O Melhor do Brasil, dou muita risada com o quadro Vai dar Namoro. Quando tenho folga, assisto o Mais Você enquanto arrumo a cozinha. E cedinho, todo dia, o primeiro jornal da manhã. Por que no restante do dia eu já sei o que vai passar.

Isso é só uma opinião minha, queridos. Pelo bem da televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário