sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Esse fim de ano eu to quebrada.
Tenho um casamento dia 12, então eu e o namorado juntamos pra comprar um presente.
E para o casamento, claro, eu preciso me produzir. Então joga lá cabeleireira, maquiagem, e unhas (porque pelo menos uma vez na vida eu tenho que me dar ao luxo de pagar por maquiagem e unhas). O vestido eu vou emprestar.
Aí depois vem os presentes de Natal. Mãe, pai, irmão, e agora, o namorado.
E tem a parcela do celular não-novo que eu comprei.
E o speedy de casa.
E um rádio que a gente deu pro meu pai de aniversário, que toca mp3. Mas é só isso que ele faz. Não pega radio nenhuma.
Recarga de celular, remédio, festas de fim de ano, comidinhas e outras coisinhas.
Isso porque em Janeiro tem o IPVA da minha moto.

Gente, to aceitando presentes de Natal. Em dinheiro.

Um comentário:

  1. Poxa ta parecendo eu?
    Duro e fudidinha de coisas pra contar,ta sobrando mes no meu salario rsrsrs

    ResponderExcluir