quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Das promessas de Ano Novo

Eu tava olhando aqui que no ano passado eu fiz uma lista.
Dessa lista, eu só consegui duas coisas, e uma eu parei.

Mas, como eu tomei gosto por montar uma listinha, vamo lá:
- Arrumar um empregoe me livrar do ócio.
- Entrar (de novo) na Etec e dessa vez não ser obrigada a abandonar o curso por falta de competência de professor.
- Entra na natação e exercitar meu joelho, que o médico já mandou.
- Ler mais.
- Ir a médicos e fazer um check up (familiar?).
- Emagrecer.
- Fazer as pessoas se orgulharem de mim.
- Ter mais atitude (familiar também?).
- Ser uma amiga mais presente com as amigas que eu encontrei pela internet, pois sinto falta delas.
- Deixar de ser esse peso morto que me tornei e mexer o traseiro ao invés de ficar morgando.

Espero de verdade que eu consiga cumprir tudo dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário