quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Enquanto não respondo o outro meme, vou colocar esse aqui, que também peguei da Amanda.

qual a sua obsessão atual?
- Arrumar um emprego

o que você está vestindo agora?
- Short e uma blusa preta bem velha.

o que há para o jantar?
- Não fazemos jantar. Comemos o que tiver na geladeira.

qual foi a última coisa que você comprou?
- Uma blusinha.

o que você está ouvindo agora?
- O som do ventilador.

o que você acha da pessoa que enviou esse meme?
- Ninguem me enviou, eu peguei da Amanda e acho ela muito gente boa.

se você pudesse ter uma casa totalmente decorada em qualquer lugar do mundo, onde seria?
- Em qualquer lugar, desde que seja um lar.

uma coisa que você gostaria de mudar na sua vida?
-  Aprender a não ter medo de enfrentar desafios e pessoas.

se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo daqui a uma hora, onde seria?
- Praia, com certeza.

que idioma você gostaria de aprender?
- Alemão.

qual a sua citação preferida?
- Não me lembro de nada quando preciso.

você cozinharia para mim?
- Sim.

qual a maneira correta de evitar pessoas que nos magoam de propósito?
- Cortar laços.

do que você tem mais medo?
- De chegar a hora de perder as pessoas que amo, uma a uma.

quem você gostaria de encontrar nesse exato momento?
- Meu namorado, que está longe.

qual é a sua cor preferida?
- Preto, mas procuro variar.

compartilhe três dicas de estilo que funcionam para você:
- Ah, nem sigo viu.

qual seria o seu emprego dos sonhos?
- Uma sala só pra mim.

qual a sua revista preferida?
- Superinteressante e Galileu.

se eu lhe desse 100 dólares, com o que gastaria?
- Roupas, com certeza.

o que você considera como sendo o pior fashion faux pas?
- Oi?

quem é o(a) escritor(a) mais supervalorizado do mundo?
- To bem por fora viu. Mas não gosto da idolatria das pessoas com Caio Fernado Abreu.

o que faz você sorrir?
- Gestos simples das pessoas.

sua palavra favorita?
- Comida.

qual o seu corte de cabelo preferido?
- Gostaria de ter o cabelo bem curtinho, mas e o medão de arrepender?

o que você vai fazer depois de responder a esse questionário?
- Continuar procrastinando na internet.

o que você faz quando está se sentindo para baixo?
- Eu rezo. Pra mim funciona sempre.

o que faz você soltar a franga?
- Álcool.

quais são seus filmes favoritos?
- Geralmente são filmes que marcam algo que teve grande repercussão, como o filme Vivos e Vôo 93.

o que inspira você?
- Depende do momento.

como os seus amigos costumam chamar você?
- Lu, Lulu, e graças ao meu namorado, a familia toda quase me chama de Lucileide.

prefere café ou chá?
- Gosto dos dois.

quais outros blogs você gosta de visitar?
- Todos da lista ao lado.

doce ou sobremesa favorito?
- Tem tantos...

quantas páginas estão abertas no seu browser agora?
- Cinco, por enquanto.

quando se olhou no espelho essa manhã, qual foi o seu primeiro pensamento?
- Meu cabelo tá uma bosta.

estação do ano preferida?
- Inverno, mas um inverno de verdade, não esse frouxo que anda fazendo por aqui.

um desejo que ainda falta realizar?
- Por mais clichê que seja, casar e ter um filho.

o que faz o seu coração quebrar?
- Ver alguém sofrer uma decepção, uma perda ou rejeição. Me sinto no lugar da pessoa.

o que você pretende realizar?
- Passar no curso que pretendo fazer, e fazê-lo até o fim. E, claro, arrumar um emprego, que tá foda.

Respondendo:
Flor: Ô minha linda, obrigada viu!!! Beijãoo

Um comentário:

  1. oooooi!
    ah flor, obrigada por desejar coisas boas, to precisando muito. tomara que de tudo certo mesmo e nem preciso dizer que, pra você tb, tudo de mais melhor de baum!

    Um beijão e um 2012 daqueles! :D

    ResponderExcluir