terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Objetivos de Ano Novo:
- Ser mais paciente: Eu sou pavio curto. De TPM então, o cão. E eu preciso aprender a não misturar as coisas, tipo trabalho com vida pessoal, por mais clichê que pareça. Eu acabo descontando nas pessoas que não precisam.
- Sair do meu trabalho e procurar outro, não o contrario: Já tentei levar currículos em vários lugars, mas não dá pra ficar correndo atras e insistindo, ou correndo o risco de alguem ligar e pedir referência enquanto eu ainda to ali. Então prefiro correr o outro risco, o do desemprego temporário.
- Estudar: Se eu não conseguir entrar mesmo na Etec, vou procurar algum curso (gratis, of course, estarei desempregada, lembram?)
- Parar de fumar definitivamente: Esse vai ser dificil, mas eu preciso mesmo.
- Fazer mais exercícios: Eu adoro fazer exercicios, mas a preguiça anda sendo maior que a vontade de fazê-los.
- Reclamar menos e agir mais: É facil só reclamar, mas agir pra mudar as coisas é a minha maior fraqueza, então né.
- Deixar de ser TÃO boazinha: Parece contradição ao primeiro item, mas o fato de eu ser boazinha demais faz com que as pessoas se aproveitem disso, principalmente no trabalho.
- Cuidar mais de mim: Em questão de saúde, preciso fazer um check up em tudo. Há 10 anos eu soube que tinha sopros no coração, e desde então nunca mais voltei a um cardiologista. Em questão de aparência, também conta um pouco.

Nunca tinha feito uma lista. Nem posso prometer que ela será toda cumprida. Mas vou tentar. E o que eu conseguir, vou riscar aqui.
E vocês? Façam suas listas!

Respondendo:
Lidiane: Eu vou conseguir, não sei se tudo, mas pelo menos uma boa parte!

Nina: Eu nunca tinha feito, então dessa vez eu tentei listar o que eu quero conseguir pra 2011, e espero cumprir!! No meu caso eu sempre me fodo um pouquinho por ano, mas é só pra não passar em branco hahaha Saudade de vc aqui também!! Beijo!

2 comentários:

  1. Eu já fiz a minha....agora conseguir fazer valer é outra história...rsrsrsrs
    Tomara q a sua lista seja cumprida, no que depender de mim vou ajudar no que puder!
    Um lindo ano novo!

    ResponderExcluir
  2. nega nem fiz resoluções dessa vez pq eu consegui parar de fumar nem desejando por isso então minha resolução agora é simplesmente tentar ser cada vez melhor. Muita sorte pra gfente em 2011 mesmo sendo ano ímpar no meu caso e VAMO QUE VAMO =) Saudade de vir aqui ;)

    ResponderExcluir