segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Brilho Eterno de uma Mente com Amnésia Alcoólica

É isso aí, esse post tinha que ter esse título.
Porque a pessoa não se contenta em beber. A pessoa tem que beber muito.
Estava eu no aniversário de uma prima do Melengue. Ele não tava aqui, então eu fui com a tia dele.
Chegando lá, uma edícula linda, e ja tinha um pessoal que ficou o dia todo na piscina. Eu, enquanto idosa friorenta, não fui nadar, preferindo dar as caras só à noite. Na verdade, 5h da tarde. E comecei a beber daí, mas fui de leve porque depois ia pegar o carro da tia pra buscar a mãe do Melengue que tava em casa, e levar o irmão dele pra casa. De volta à festa, eu comecei a beber mesmo. Comi bem pra forrar o estômago, mas eu tenho um problema chamado litrão. Aquelas garrafas de 1 litro. Pode parecer o mesmo liquido da pequena, mas não é, não mesmo. E eu não sou a única que pensa isso, toda vez que me pai bebe um litrão, a cabeça dele quase explode. Enfim.
No começo eram garrafas normais, mas elas foram acabando e foram chegando litrões. E a gente bebendo, eu, sogra, tias, tios. Aí eu fui sentar na mesa das primas teens no Melengue, conversei, ri, peguei cerveja escondida pra uma delas, ela me contou uns causos, eu levemente alterada, mas isso já lá pelas 11h da noite. E a festa continuava.
Quando de repente...
...
...
...
...
...
...
...acordo na minha cama.
Imediatamente veio o pânico. 'Deu merda', pensei. Não lembrava como tinha chegado, tampouco como tinha ido parar ali. Tava de pijama, então não devia estar tão ruim, se eu dei conta de trocar de roupa. Mas o fato de não lembrar de nada me incomodava. Levantei.o estômago revirou. Saí do quarto, minha mãe ja veio perguntando o que aconteceu que eu cheguei bebaça em casa, e eu dizendo que não lembrava de nada. 'Você lembra que você vomitou ontem a hora que chegou?'. Mano, eu não lembrava de nada, mas morri de medo de ter vomitado NA FESTA.
Voltei pra cama e deitei em posição fetal. Até pensar em coisas em movimento zuava meu estômago. Aí minha sogra ligou. O movimento que eu fiz pra atender o celular anunciou um revertério brabo. Conversei rápido com minha sogra e voei pro banheiro de novo. Passei o dia a miojo e água. Fiquei intrigada porque meu tornozelo doía, e pensei que talvez tinha torcido o pé. Vergonha né. Mas vergonha pior foi a sogra me ligar à noite e dizer que eu caí, por isso meu pé doía, que a tia do Melengue que veio me trazer contou isso pra ela.
Muito amor pela familia do meu namorado que me vê bêbada e ainda assim me ama. E não, eu não quero saber o que aconteceu, pra não ficar com mais vergonha ainda.

Respondendo:
Dan: Eu nem deixo porque já basta o constrangimento de não saber o que eu fiz hahaha

Juliana: Então! E eu me lembro de ter dito em um post seu que fazia tempo que eu não ficava assim...e pois é, não posso mais falar isso haha

Luana: Deeeeus me livre!! hahaha já pensou? E tudo bem que eu nunca quero que me contem nada mesmo, mas por outro lado, é como se tivessem arrancado um pedaço do seu cérebro nesse espaço de tempo e dá um certo desconforto porque nem com esforço você consegue se lembrar.

Natalia: Vixe, se eu tomar muita vodka então, aí sim que a coisa entorna!!! hahahaah ja tomei um capote com vodka e dei vexame!! Mas nessa época eu ainda nem namorava o Melengue, ainda bem!!!

Gabriela: É a única coisa que bate no estômago e não volta hahahaha

Lidiane: Ahh sim, com certeza!

Antonio LaCarne: Muitissimo obrigada!!! ;)

Manô: É muito ruim não lembrar!! hahahah mas dependendo do que fizemos é até melhor, afinal, não lembro, não fiz!!

10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que lindo, comigo é ao contrario, as pessoas vem eu fazendo merda, deixam e jogam na minha cara no outro dia u.u


    are the wonders of my world.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha gente. se não fosse pela parte da amnésia, diria que esse post é meu. mas eu. me. lembro. de. tudo. posso nem negar até a morte...:D
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahhaahahahahahhaha

    Podia ser pior! Voce podia ter feito um Strip tease... Ou ter falado umas verdades pra algum parente do namorado que voce nao gosta muito... Ou ter contado alguma intimidade sua... sei la... Eu, como a Ju acima, lembro de TUDO e ja tive o prazer de ver pessoas se acabando no goro, jurando amor eterno ao poste e nao lembrando de nada no dia seguinte... QUEM ME DERA!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Aaaai, que vergooonha! Mas é normal! E super amor a família do seu namorado x)

    Liga não, todo mundo já deu uma dessas...

    Mas eu só fico com amnésia qndo é vodka ou whisky. Cerveja me deixa louca, mas não a ponto de apagar. Kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. hahahaha.
    Em dias de ressaca e total amnésia eu sobrevivo de miojo, coca cola e vergonha de mim. hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo já passou por isso um dia....rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Lu, isso é terrível!!!
    Tive um desses porres de acordar e não lembrar de nada! Na segunda-feira uma amiga começou a me contar e eu queria me enfiar num buraco. Até cantar I Wish You Were Here para um ex-namorado, eu cantei... de joelhos!!!

    Manô

    ResponderExcluir
  8. Nunca tive uma amnésia... Lembro direitinho de cada merda que eu fiz. Confundir o cara que eu tava pegando por outro (e pegar o outro achando que era o primeiro), vomitar pela janela do prédio, dormir junto com os mendigos numa sarjeta suja do centro de São Paulo... Ai ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, dependendo do grau etílico, esqueço tudo!! É como se aquele pedacinho tivesse sido arrancado da minha lembrança, nem com esforço a memória volta. É horrivel hahahahha

      Excluir