quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Essa é bem recente.
Estava eu em um belo dia de uma semana qualquer.
Com vontade de comer algo diferente, e aproveitando que há muito tempo não comia daqueles hamburgueres industrializados, resolvi ir à desforra.
Comi até encher.
No mesmo dia, comecei a sentir umas coisas estranhas. Uma coceira desgraçada de ruim.
Mas achei normal ainda.
No outro dia, não foi nada normal.
As mãos coçavam.
As pernas coçavam.
Até o cabelo, se pá, coçava.
Fui correndo até a farmácia mais próxima do meu trabalho e comprei um anti-alergico. Era óbvio que era por causa do maldito hamburguer.
Tomei, fiquei com um sono do cão, mas melhorei. Ufa!
Ledo engano.
No dia seguinte, o dia correu normal até a tarde, quando meu labio começou a inchar, levemente.
Até às 21h eu ja estava com a boca maior que a da Angelina Jolie. E o rosto mais redondo que o da Preta Gil. E cheia de vergões. Era a própria visão do inferno.
Pra se ter uma idéia, nem mesmo mamãe conseguia olhar pra mim sem ter um ataque de risos.
Fui pra um pronto-socorro. A médica me deu uma injeção que quando ela terminou, quase arrisquei a perguntar se ela não tinha esquecido a agulha lá.
No outro dia, sem condições de trabalhar, com a bunda doendo e a cara ainda inchada, fui pra um médico. No consultório, tive vontade de pegar duas vacas que estavam rindo de mim.
Conclusão: o médico disse que provalelmente era contato com algum produto quimico.
Mas eu ainda acho que foi o hamburguer. Hamburguer mal.
De bom, tirei a sexta e o sabado de atestado médico e fiquei em casa dormindo, ja que o efeito do remedio era de sono total.

Update: Não era o hamburguer, agora eu sei. Ja fiz o teste de novo e não me deu nada. Mas o mistério não se resolveu.

Um comentário:

  1. kosaksoaksaoasko e vc ainda se arrisco a come denovo ... mesmo sabendo que nao fosse ele o causador da dresgraça eu nunca mais repitiria os mesmo abitos do dia ! hahahaa

    ResponderExcluir