segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meu pai é um senhor muito engenhoso, ao qual eu chamo carinhosamente de professor Pardal.
Ele faz jus à expressão 'tudo de transforma', por exemplo, qualquer hélice que ele encontra, adapta um motor e voilá! Temos um ventilador.
Todas as gambiarras dele funcionam muito bem, exceto o ventilador que ele fez pra mim. Esse ja era um ventilador- quebrado - e ele apenas adaptou um pé de ferro, fez uns ajustes e ele voltou a funcionar. Pelo menos deveria.
A velocidade 3 dele não é uma maravilha, a 2 parece aqueles de salas de tortura que rodam lentamente enquanto um mancebo aleatório tem sua cabeça enfiada num tanque, e na velocidade 1 ele nem roda. Mas isso era antes. Agora cada vez que eu preciso do danado, é uma luta. Ele simplesmente me dá um olé na teimosia. A sequência é mais ou menos a seguinte:

Liga o botão. Ele não roda. Desliga. Liga. Ele roda devagar uns 5 minutos, começa a pegar embalo, faz um barulho que parece o portão do inferno, e pára. Desliga. Liga DE NOVO. Ele nem se mexe. Desliga. Liga. Ele começa fazendo o barulho do portão do inferno, resolve pegar embalo, e finalmente, funciona.

Imagina isso todo dia. Comprar outro, sem chance, to desempregada (e desesperada, diga-se de passagem), mas passar calor não dá, então a gente se vira como pode.

Respondendo:
Li: Pior que ele ja cansou de faze adaptação, abrir, mexer, e o infeliz não funciona!

Dan: Seu comentário não apareceu aqui, mas foi no e-mail então respondo mesmo assim: Eu simplesmente não consigo ficar sem vento! Eu passo mal!! haha

Um comentário: