quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Marisa Monte - Ainda Bem


Gente, eu nem sou fã da Marisa Monte, mas ouvi essa música e a-mei.

Respondendo:
Dan: Eu também não conheço muitas músicas dela, ainda mais com a mania de não ter a audição muito boa e confundir várias vezes com Adriana Calcanhoto e Vanessa da Mata haha

Fê: Aêee estamos lá agora! haha

Carioca: Não se engane, a música foi uma excessão, na verdade eu curto um rock pesado hahaha passa um pouco pelo sertanejo (ó o contraste) por causa do namorado, e até por umas baladinhas. Mas de vez em quando surge uma música meio por fora do contexto que me cativa.

4 comentários:

  1. marisa é uma fofa kkkkk
    tenho umas musiquinhas dela preferida também mas conheço poucas :x

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei dessa música.

    Acho que te achei no facebook mas fiquei meio assim por não ter certeza. rs

    ResponderExcluir
  3. Ah, olhando o seu me adiciona eu vi que era você mesmo. rs

    ResponderExcluir
  4. Lu, não conheço seu gosto musical, mas se samba lhe apetece, vale dizer que MM fez um trabalho lindo com a Velha Guarda da Portela.

    Segue um link de uma apresentação ótima deles, com MM grávida, áudio limpo, muito bom. Espero que goste.

    http://www.youtube.com/watch?v=GWBCJOG7kMs&feature=related

    ResponderExcluir