segunda-feira, 31 de outubro de 2011

E a nova modinha da internet é:

"Garotas de 13 anos discutindo a relação. E eu querendo saber o porque da tampa do shampoo é virada pra cima e a do condicionador é pra baixo".

Ok, normal, se isso não tivesse virado febre entre garotas de hãa...15 ANOS?
Me poupe né.

Respondendo:
Dan: Elas se sentem adultas, e quando forem realmente, vão sentir falta dessa época.
E eu brincava de boneca ainda, e não tenho vergonha de dizer haha

Carioca: Concordo totalmente!! Elas esquecem de viver a melhor parte da vida, e consequentemente não vão saber ensinar isso para os filhos, e tende a piorar. E não, você não é um velho rabugento, eu também penso assim haha
E olha, eu com 15 anos colecionava papel de carta também!

3 comentários:

  1. kkk, esse pessoal precoce é uma coisa, quando eu tinha essa idade nem pensava em relação, só queria saber de video game e essas coisas e era feliz e tudo mais...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã de 15 anos terminou com o namorado porque "estava me sentido muito sufocada, precisava de um tempo pra mim, sabe?".

    Comprei uma coleção de papel-de-carta pra ela pra ver se a coisa melhora.

    ResponderExcluir
  3. Agora sério Lu, eu sou mais pessimista: não acho sequer que elas vão sentir falta. Afinal, nunca nem souberam o que é ser criança (no sentido mais amplo da palavra). Essa geração se antecipou em tudo, tem um parâmetro de temporalidade muito desconexo. Imagina a infância que os filhos delas terão... É, eu virei mais um velho rabugento.

    ResponderExcluir