quarta-feira, 27 de julho de 2011

Seu amor é gostoso, é quente, é intenso.
Encontrei quem eu sempre procurei.
Já tive tantas pessoas erradas que por um momento pensei em desistir, e então você apareceu. Doce, lindo, envolvente.
E quebrou os muros que eu havia construido em volta de mim.
E abriu a porta emperrada do meu coração, e encontrou um cantinho nele, e aos poucos esse cantinho foi crescendo.
Você quase saiu dele, veja só. Mas que bom que voltou, amor.
E hoje, é dono do meu coração, da minha alma, de mim.
E eu, meu querido, amo você.

Sou piegas, mas sou feliz.

Respondendo:
Fabi: Aiii é tão gostoso né! haha

Li: Muuuito lindo!!

Dan: A-do-rei o gatinho!!

3 comentários:

  1. Nhom, que bonitinho. Você tem todo o direito de ser piegas, ora bolas!

    ResponderExcluir
  2. que lindo, lendo isso a primeira coisa que me veio a cabeça foi:

    http://nyan.cat/

    hahahha XD

    ResponderExcluir